Ganhadora recebe a chave do carro Zero KM sorteado na Festa do Trabalhador 2019

Por Josiane Coutinho

17 de maio de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

A sortuda, Wagna Maria da Silva, que ganhou o carro na Festa do Trabalho de Aparecida, realizada no dia 1º de maio, recebeu as chaves do veículo, um Renault Kwid, nesta sexta-feira (17). A entrega foi feita pelo prefeito Gustavo Mendanha que estava acompanhado do secretário de Trabalho, Adriano Montovani durante a edição ao vivo do Jornal do Meio Dia direto da Praça Matriz no Centro do município. A edição especial do jornal foi em comemoração aos 97 anos de Aparecida e dos 30 anos da TV Serra Dourada.

O prefeito Gustavo Mendanha não economizou a alegria no momento de realizar a entrega do veículo à moradora. “A festa do Trabalhador neste ano foi incrível. Reunimos mais de 35 mil pessoas na Praça da Igualdade no Setor Garavelo, que comemoraram junto com a gente o Dia do Trabalhador. Uma data que Aparecida tem muitos motivos para comemorar. Seja pelas nossas conquistas diárias e salto na geração de empregos. A festa é uma forma de comemorar e agradecer aos trabalhadores da nossa cidade que ajudam a construir nossa história”, declarou.

Wagna Maria da Silva, moradora de Aparecida de Goiânia há 20 anos e comerciante no Setor Garavelo há quatro, não escondeu a emoção ao receber as chaves do veículo que ganhou no sorteio. “É muito gratificante pegar a chave do meu carro e poder liga-lo foi uma sensação incrível, pois estava bastante ansiosa nesses 15 dias. A organização da festa da Prefeitura foi perfeita e vai ficar na história”, diz a comerciante que depositou apenas quatro cupons na urna, exatamente no dia da festa. “Foi inacreditável quando vieram até a distribuidora para me falar que eu ganhei o carro”, comentou ela informando que no momento do sorteio estava trabalhando próximo ao local do evento.

Festa do Trabalhador – O evento deste ano reuniu mais de 35 mil pessoas na Praça da Igualdade no Setor Garavelo no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. A animação da festa ficou por conta de cantores regionais e o ponto alto foi a apresentação dos sertanejos Zé Ricardo e Thiago. “Em Aparecida, a Festa do Trabalhador já é uma tradição. Todos os anos realizamos este evento para comemorarmos junto com a população que se diverte com os sorteios de brindes, os shows e ficam animados com o prêmio principal, que é o carro zero quilômetro”, destacou o secretário do Trabalho, Adriano Montovani. A festa foi uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida, a TV Serra Dourada e a Rádio 99,5 FM.