Ginásio do SESI recebe 1ª Etapa da Liga Aparecidense de Vôlei até domingo,7

Por Secom

3 de novembro de 2021

Por Secom

3 de novembro de 2021


Aparecida de Goiânia realiza liga de vôlei com vários times
Foto: Claudivino Antunes

A 1ª Etapa da Liga Aparecidense de Voleibol (LAV) será realizada a partir desta quinta-feira,4, até o próximo domingo,7, no ginásio do Sesi Aparecida. Equipes locais, de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Cidade Ocidental, Brasília e Minas Gerais vão participar do evento organizado pelo Projeto Social Vôlei Aparecida (Volap) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juvenude.

A competição, que contará ranking para 2022, irá reunir de cerca de 20 equipes dividas nas categorias infantil, adulto, máster e feminino, integrando atletas com idade entre 8 e 35 anos. Na quinta-feira,4, e na sexta,5, os jogos serão realizados entre 19h e 22h. No sábado,6, as partidas serão disputadas entre 09h e 22h e no domingo,7, das 9h às 20h.

“É uma competição grande que vai trazer vários atletas de outras cidades para Aparecida. O vôlei é uma modalidade que vem crescendo bastante em nossa cidade, inclusive, já fomos representados em várias competições como os Jogos Abertos de Goiás”, lembra o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.

A Liga Aparecidense de Vôlei foi idealizada pelos professores Girlei Vieira e Yuri Vitor Rodrigues, que desde 2015 coordenam o Projeto Social Vôlei Aparecida, atendendo mais de 80 crianças e adolescentes com idade entre seis e 14 anos.

Segurança

A organização do evento destaca que protocolos sanitários serão adotados durante a competição para prevenir disseminação da Covid-19. Os atletas inscritos deverão apresentar comprovante de vacinação, aferir a temperatura quando chegar ao ginásio e usar a máscara quando não estiver jogando. Álcool em gel será disponibilizado para higienização das mãos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)