9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 10 de janeiro de 2017 – A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, dará início nesta quarta-feira, 11 de janeiro, na manutenção das áreas públicas dos quatro Polos Industriais e Empresariais do município. Para o serviço foi criado o Grupo Especial de Trabalho (GET) dos Polos, que contará com 35 servidores. O lançamento do GET dos Polos será às 8h30 em frente à Associação do Polo Empresarial Goiás no Eixo Primário e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e do secretário Max Menezes.

O grupo ficará responsável pela limpeza, roçagem, pintura de meio fio, poda de árvore, manutenção de jardins e canteiros e troca de lâmpadas dos quatro polos industriais do município, tais como Polo Empresarial Goiás, Polo Industrial vice-presidente José Alencar, Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag) e Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia (Dimag). “Assim como temos o GET responsável pelas limpezas dos prédios públicos, teremos agora um reforço nas limpezas e manutenção dos polos, locais importantes para o desenvolvimento econômico da cidade”, pontuou Max Menezes.

Serviço

Assunto: Grupo Especial de Trabalho cuidará da manutenção dos polos empresariais de Aparecida

Data: 11 de janeiro de 2017 (quarta-feira)

Horário: 8h30

Local: Associação do Polo Empresarial Goiás – Eixo Primário, Polo Empresarial Goiás, Aparecida de Goiânia.