Guarda Civil de Aparecida ganha o reforço de 15 novas viaturas nesta quarta-feira, 19

Por Solange Araújo

18 de junho de 2019

Por Solange Araújo

18 de junho de 2019

Foto: Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida entrega nesta quarta-feira,19, às 8h30, 15 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM). A solenidade será realizada no Parque Lafaiete Campos Filho, no Residencial Village Garavelo, e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do vice-prefeito Veter Martins, do secretário de Mobilidade e Defesa Social, Roberto Cândido, do comandante interino da GCM, Weber Júnior, demais secretários e vereadores.

A renovação da frota irá atender as seis regionais da GCM de Aparecida e garantir maior vigilância do patrimônio público como praças, parques, órgãos do município e vias públicas da cidade. “A prefeitura tem feito a sua parte, investindo em equipamentos, na valorização trabalhista dos guardas civis e agora realizando a troca de parte da frota. Tudo para garantir o desenvolvimento da cidade e a segurança dos prédios públicos municipais e da nossa população”, destaca o prefeito Gustavo Mendanha.

“Com a renovação da frota iremos ampliar a qualidade no atendimento à população aparecidense e garantir maior segurança na cidade. Além de zelar pelo patrimônio público vamos fortalecer as ações de combate à criminalidade junto com outras forças de segurança pública”, completa o secretário de Mobilidade e Defesa Social de Aparecida, Roberto Cândido ao informar que os novos veículos são locados, o que reduz os custos com manutenção.