Guarda Civil prende suspeitos de arrombamento à unidade escolar

Foto: Divulgação/GCM

Aparecida de Goiânia, 20 de outubro de 2016 – A equipe da Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia prendeu na madrugada do dia 19 de outubro, prenderam dois suspeitos de terem acabado de arrombar e furtar objetos da Escola Municipal Antônio Alves Neto, no Jardim Riviera.  Danilo do Santos, 19 e Daniel Santos de Jesus de 20 anos, ambos com passagem por furto, foram abordados no Parque Hayala carregando um carrinho improvisado onde continham eletrodomésticos, instrumentos musicais e alimentos.

Durante a abordagem a dupla confessou aos Guardas que os itens no carrinho eram provenientes do furto à unidade escolar. Com eles foram encontrados um forno microondas, um micro system, computador com a CPU, 10 kilos de arroz, 30 kilos de carne, dois violões e mais alguns alimentos. Os dois foram encaminhados para o 4º DP. “O caso foi repassado para o 6º DP de Aparecida e o delegado nos informou que pelas imagens, eles estão envolvidos no arrombamento de outras unidades escolares”, disse o coordenador da Ronda Escolar, o GCM Coelho. A prisão foi feita após a equipe da ronda notar problemas no portão da escola.