Guarda Mirim realiza festa junina com várias atrações típicas

Por Rafael Freitas

7 de junho de 2018

Por Rafael Freitas

7 de junho de 2018


Foto: Divulgação

A atração especial desta edição é o tocador de berrante Zé Capeta

A Guarda Mirim de Aparecida realiza nos dias 8 e 9 de junho, à partir das 19 horas, o Arraiá da Mirim. A ação conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social e também da secretaria executiva de Cultura. A festa caipira contará com a apresentação de quadrilha, música, brincadeiras, sorteios e as tradicionais comidas típicas, no espaço do Centro de Convivência, no Setor Nova Cidade.

Mais de 120 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto irão dançar a tradicional quadrilha. As atrações musicais  ficarão por conta da dupla Marcella & Gabriella, Adriano do Teclado, Simone Berranteira e a apresentação especial do berranteiro goiano Zé Capeta.

Além de uma variedade de comidas típicas da roça, todos poderão se divertir no pau de sebo e ainda participar da competição do “solta o porco”. Na brincadeira um porco será solto e quem conseguir pegar o bicho irá levá-lo como prêmio para casa.

Ah! Não esqueçam de uma coisa, sô! Os ingressos para participar do Arraiá da Mirim custam R$ 4 na sexta-feira e R$ 5 no sábado. Toda a renda arrecadada será investida em projetos sociais da Guarda Mirim. Participe!

Guarda Mirim

Criada em 2011, a Guarda Mirim tem como  principal objetivo incentivar valores morais, sociais e éticos aos estudantes e assim protegê-los de situações de vulnerabilidade social. O projeto, que é vinculado à Guarda Civil Municipal em parceria com a secretaria de Assistência Social, atende atualmente 120 crianças e adolescentes entre meninos e meninas de 09 e 16 anos.

Sugestão de Pauta

Assunto: Guarda Mirim realiza festa junina com várias atrações típicas

Data: Sexta, 8, e sábado, 9

 Horário: a partir das 19h

Local: Centro de Convivência – Rua Riviera com a Beira Rio, Setor Nova Cidade.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)