Gustavo e Iris discutem ações conjuntas em Aparecida e Goiânia

Por Rodrigo Augusto

19 de abril de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Prefeitos se encontraram no Paço Municipal da Capital e trataram de parcerias que visam beneficiar moradores das duas cidades

Na tarde desta quinta-feira, 19, os prefeitos Gustavo Mendanha e Iris Rezende, ambos do MDB, discutiram durante encontro realizado no Paço Municipal da Capital, o desenvolvimento de ações conjuntas entre as prefeituras de Aparecida e de Goiânia visando beneficiar moradores de regiões limítrofes das duas cidades.

Na oportunidade, Gustavo apresentou a Iris alguns projetos que a Prefeitura de Aparecida tem realizado e que podem ser incluídos em ações conjuntas dos dois municípios. “A reunião com o prefeito Iris foi muito produtiva. Estamos projetando uma agenda de serviços que possam atender os moradores que estão nas regiões limites entre Aparecida e Goiânia”, destacou.

Gustavo aponta que a parceria entre as duas maiores cidades de Goiás irá beneficiar milhares de pessoas, estreitando ainda mais o vínculo entre as duas administrações. “Esse trabalho irá atender tanto moradores de Aparecida quanto de Goiânia, melhorando a qualidade de vida de todos que moram ou trabalham nas regiões que serão beneficiadas com as ações conjuntas”, pontuou.

Mutirões

Gustavo e Iris promoveram em junho do ano passado atividades das duas prefeituras nos bairros limítrofes das regiões Leste de Aparecida e Sul de Goiânia, quando foram realizados mutirões que beneficiaram moradores das regiões do Setor Santa Luzia e do Parque Atheneu.

Naquela oportunidade, Iris disse que a relação entre os municípios é de parceria e cooperação. “Nós assumimos um pacto: não tem fronteiras entre as nossas duas cidades. O objetivo é, sempre que necessário, realizarmos um trabalho de cooperação” declarou

“Mutirão é isso, é o poder público ao lado do povo, ouvindo e realizando suas demandas. Tudo isso em meio a uma grande festa cívica e de solidariedade”, declarou Gustavo ao comentar a ação conjunta das duas prefeituras na época