Gustavo e vereadores definem ações prioritárias da administração em Aparecida

Por Daniela Ribeiro

24 de abril de 2020

Por Daniela Ribeiro

24 de abril de 2020

Foto: Rodrigo Estrela

Como medida de segurança, contra a Covid-19, a videoconferência reuniu 23 dos 25 parlamentares municipais

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha se reuniu na manhã desta sexta-feira, 24, de forma remota, com os vereadores do município para debater as ações da administração para os próximos meses. Na pauta da reunião, que foi a primeira com os parlamentares após o retorno do prefeito após licença médica e contou com a presença de 23 dos 25 parlamentares, as obras que já tiveram o empenho dos recursos e licitações já finalizadas e que aguardam ordem de serviço para início dos trabalhos.

De acordo com o gestor municipal, a conversa com o legislativo foi bastante produtiva, onde ficou acertados que as obras que serão lançadas ou inauguradas nos próximos dias, evitando a realização de eventos. “Com a pandemia do Coronavírus precisamos evitar aglomeração de pessoas, por isso a orientação é, nessas ações de inauguração e lançamento de obras, realizarmos apenas uma visita aos locais, com poucas pessoas”, comentou Gustavo Mendanha.

Entre as obras que estão previstas para lançamento e inauguração há praças e pavimentação de bairros. “Há ainda serviços que estavam na previsão para serem realizados neste ano, mas que precisaremos viabilizar alternativas devido à crise econômica gerada pela pandemia. Mas vamos tomar todas as medidas necessárias para salvar a vida de nossa população”, salientou Gustavo Mendanha durante a reunião virtual.

“Tivemos uma reunião produtiva e já acertamos a da próxima semana. Neste momento precisamos estar todos unidos em prol de nossa cidade”, disse o presidente da Câmara, Vilmar Mariano (MDB).

Participaram da reunião virtual os vereadores Aldivo Araújo; Almeidinha; André Fortaleza; Arnaldo Leite; Ataídes Teixeira; Edílson Ferreira; Gilsão Meu Povo; Gleison Flávio; Hilário Giacomet; Vilmar Mariano; Helvecino Moura; Elias Júnior; Erivelton Contador (ex-DC); Fábio Ideal; Lelis Pereira (ex-DEM); Mazinho do Madre Germana; Bira Contador; Isaac Martins; Willian Panda; Edinho; Leandro do Pamonharia; Cláudio Nascimento e João Santana. Não estiveram presentes os vereadores Rosildo Manoel que justificou a falta e Manoel Nascimento.