Gustavo Mendanha antecipa pagamento do 13º salário para esta sexta-feira, 15

Por Elzenúbia Moreira

14 de dezembro de 2017

Foto: Claudivino Antunes

Por determinação do prefeito Gustavo Mendanha, a folha de pagamento do 13º salário dos servidores públicos de Aparecida será paga nesta sexta-feira, 15.  Com isso, os colaboradores poderão adiantar os preparativos para as festas de fim de ano com uma semana de antecedência.

Como anunciado anteriormente, a folha de pagamento do mês de dezembro será paga no dia 20 do mês corrente. Para o prefeito Gustavo Mendanha, a quitação dos salários funcionais é prioridade de sua gestão e o pagamento destas folhas neste período que antecede as comemorações aquecerá a economia local, fomentando a geração de empregos e renda.

“Trabalhamos com responsabilidade, mantendo o equilíbrio financeiro da prefeitura, investindo em obras e, principalmente, valorizando o servidor público que tanto contribui e colabora com a eficiência dos nossos serviços e no atendimento à população aparecidense”, ressaltou o prefeito Gustavo Mendanha.