Por Maria Jessyca Queiroz

30 de outubro de 2018

Por Maria Jessyca Queiroz

30 de outubro de 2018

O prefeito Gustavo Mendanha será homenageado nesta terça-feira, 30, como o 1º prefeito a entregar o Relatório de Custos ao Tribunal de Contas do Município (TCM) na data estipulada. O reconhecimento será dado durante a 4 º Reunião Extraordinária dos Grupos Técnicos de Procedimentos Contábeis. O evento será realizado no auditório Jaime Câmara, na Câmara de Vereadores da capital e contará com a presença da Universidade de Brasília (UNB) e do  presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM), Joaquim Alves de Castro Neto.

O Chefe da Casa Civil Einstein Paniago vai palestrar no painel do Sistema de Custos. Na reunião será debatido assuntos como passaporte, COLARE – Licitações e Contratos e Processos Eletrônico do TCM-GO em especial Sistema de Custo – Convênio TCM-UNB.

Serviço
Evento: Gustavo Mendanha é homenageado por ser o 1º prefeito a entregar o Relatório de Custos ao TCM na data estipulada
Data: Terça-feira, às 14 horas
Endereço: Auditório Jaime Câmara (Câmara Municipal – Avenida Goiás nº 2001, Centro – Goiânia)