Gustavo Mendanha entrega oficialmente as chaves do carro sorteado na Festa do Trabalhador

Por Daniela Ribeiro

29 de maio de 2018

Por Daniela Ribeiro

29 de maio de 2018

Foto: Claudivino Antunes

O sortudo que ganhou o carro zero quilômetro na Festa do Trabalhador de Aparecida de Goiânia, realizada no dia 1º deste mês, recebeu oficialmente na tarde desta terça-feira, 29, as chaves do veículo das mãos do prefeito Gustavo Mendanha e do gerente de negócios governamentais do Grupo Serra Dourada, Osmar Márcio Leite. Claudimar Pereira da Silva, de 40 anos, não escondia a felicidade pela sorte de ser um entre os 100 mil cupons que foram distribuídos.

“É uma emoção muito grande ter sido sorteado e ganhado o carro que veio em boa hora. Vai facilitar a minha locomoção e da minha família e vou poder passear com os amigos faça chuva ou faça sol, além de ser mais prático para vir trabalhar, já que meu emprego é em Aparecida e eu moro em Goiânia. E eu só agradeço a Deus e à prefeitura por essa conquista”, contou Claudimar que disse ainda nunca ter ganho nenhum outro prêmio em sorteio e tem uma moto.

A festa no dia 1º de maio, ocorrida na Avenida Tropical no Setor Garavelo, contou com a participação de mais de 20 mil pessoas que se divertiram ao som de cantores regionais e da dupla Israel e Rodolffo. O evento foi realizado em parceria com a TV Serra Dourada e com a Rádio 99,5 FM. O objetivo da festa, de acordo com o prefeito Gustavo Mendanha, foi o de comemorar o Dia do Trabalho e proporcionar um dia de lazer e diversão aos trabalhadores da cidade

“Nós fizemos uma grande festa com a TV Serra Dourada e a 99,5 FM e hoje estamos aqui concretizando a parceria com a entrega deste carro zero quilômetro ao Claudimar, que foi muito sortudo. Essa parceria é muito exitosa e quem ganha com isso é o povo trabalhador de nossa cidade que ganha uma grande festa no seu dia”, pontuou Gustavo Mendanha que estava acompanhado dos secretários Adriano Montovani (Trabalho) e Ricardo Teixeira (Articulação Política).

Para o próximo ano, a expectativa do Grupo Serra Dourada é o de continuar a parceria com a Prefeitura para a realização de mais uma grande festa. “Concluímos hoje mais essa parceria que vem dando certo com a entrega deste veículo. E é sempre muito gratificante trabalhar junto com a administração pública, que a cada ano tem sido positiva e nossa expectativa é de no próximo ano estarmos juntos novamente e fazer uma festa ainda melhor”, destacou Osmar Leite.