Gustavo Mendanha entrega revitalização de quadras poliesportivas do Parque da Criança nesta segunda-feira, 28

25 de maio de 2018

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, irão entregar a população do Setor Mansões Paraíso a revitalização das duas quadras poliesportivas do Parque da Criança. A solenidade será realizada na segunda-feira, 28, às 16h, e contará com a presença de autoridades e moradores da região. Depois, às 17h, será realizado um jogo de estreia da tabela de basquete do parque.

Inaugurado em 12 de outubro de 2014, o parque passou recentemente por uma reforma em toda estrutura e ganhou também um espaço para jogos de basquete, que era um pedido dos moradores. “O parque oferecerá um ambiente mais agradável e de diversão para a população da região, além de espaços revitalizados para a prática de esportes e caminhadas. O nosso pedido é que todos colaborem para que lugares como o Parque da Criança sejam preservados e ganhem muitos frequentadores”, salientou o secretário Gerfeson.

Parque da Criança

Com uma área total de 126 mil m², o espaço conta conta com espelho d’água, praça com teatro de arena, pista de caminhada de 8 mil metros quadrados, duas quadras poliesportivas e pista de bicicross. Além de espaço para lazer e pista de caminhada, o local abriga um Centro Integrado de Apoio, onde ficam instaladas equipes das secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano, Defesa Social e Guarda Civil Municipal, além da administração do parque.

Sugestão de Pauta

Assunto: Gustavo Mendanha entregará revitalização de quadras poliesportivas do Parque da Criança

Dia: 28 de maio de 2018 (segunda-feira)

Horário: às 16h