Gustavo Mendanha participa da posse da nova diretoria da ACIAG

Por Rafael Freitas

23 de fevereiro de 2018

Foto: Jhonney Macena

O prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha participou na noite dessa quinta-feira, 23, da posse nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), na qual o empresário José Celestino foi empossado como presidente do órgão. A solenidade, realizada na sede do associação, contou com a presença do vice-prefeito Veter Martins, senadores Wilder Morais e Lúcia Vânia, deputado federal Daniel Vivela, ex-prefeito Maguito Vilela, secretários, vereadores, empresários e lideranças do município.

Na cerimônia de posse, Gustavo Mendanha destacou a participação da ACIAG em decisões importantes para o crescimento econômico de Aparecida de Goiânia. “É uma entidade que tem contribuído significativamente com desenvolvimento comercial e industrial da cidade. Em 2017, Aparecida de Goiânia foi a segunda cidade do país que mais gerou emprego e a ACIAG contribuiu muito para este resultado. Desejo muito trabalho e sucesso para José Celestino e toda a diretoria”, afirmou.

Durante discurso de posse, o presidente José Luiz Celestino garantiu que irá trabalhar em conjunto com todos os setores para buscar melhorias para cidade. “Vou dar continuidade ao trabalho da gestão anterior e trabalhar de mãos dadas com o Executivo, Legislativo e Judiciário, pois quero nossa entidade e associados valorizados, e dar uma maior atenção aos polos e distritos”, destacou.

Após dois anos, Osvaldo Zilli deixa o comando da ACIAG e faz um balanço da sua gestão. “Acredito que fiz tudo o que estava ao meu alcance e que consegui cumprir bem o meu papel como presidente”, afirmou. Segundo ele, Aparecida de Goiânia cresceu e está se modernizando, gerando mais empregos e renda.

O ex-prefeito Maguito Vilela destacou a importância da associação para o município. “A ACIAG reúne grandes empresários de vários segmentos, que estão colaborando com o desenvolvimento da cidade e a associação tem desempenhado uma papel significativo e continuará com esta nova gestão”, ressaltou.

Também foram empossados durante a solenidade, Leopoldo Moreira (vice-presidente), Elias José da Silva (2º vice-presidente) e Eduardo Zuppani (3º vice-presidente). O prefeito Gustavo Mendanha e os ex-prefeitos Maguito Vilela e Ademir Menezes tomaram posse como membros do Conselho Honorífico.