Gustavo Mendanha participa do Fórum Goiás de Debate

Por Ana Paula Moreira

2 de março de 2018

Por Ana Paula Moreira

2 de março de 2018


Foto: Enio Medeiros

O Prefeito Gustavo Mendanha participou na manhã desta sexta-feira (2), do Fórum Goiás de Debate, organizado pela Adial e pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi), na sede da entidade no setor Jardim Goiás.  Com o tema ‘O que esperar da Economia e da Política em 2018?’ o evento abordou pautas sobre a conjuntura política no país dentro da área política e econômica e gestão de Estado.

O Fórum recebeu palestras ministradas por especialistas como Samuel Pessoa (economista do IBRE-FGV e colunista da Folha de São Paulo)  e José Márcio Camargo (professor de Economia da PUC-RJ), e o cientista político Marcus Mello (UFPE). Os debates foram mediados pela jornalista Eliane Cantanhêde, colunista do Jornal “O Estado de São Paulo” e comentarista do “Globo News em Pauta”.

O prefeito Gustavo Mendanha ressaltou a importância do fórum para o debate político no país, sobretudo em ano de eleições.  “Estamos com palestrantes a nível global com conhecimento em economia, política e com certeza isso traz não só para os políticos, mas também para os empresários aqui uma visão do que acontece a nível mundial. Essa iniciativa é importante também para começarmos a ver quais são as perspectivas e quais caminhos devemos tomar e a partir daí fazermos nossas escolhas pensando sempre no melhor para a população”, destacou.

Segundo a organização, o evento tem o desafio de fomentar o debate, buscar soluções duradouras, a troca produtiva de ideias e, sobretudo, a união das entidades. “Os economistas estão trazendo reflexões do passado, mostrando erros e acertos, e também proposições formulações e sugestões em relação ao futuro. O Brasil precisa de uma agenda assertiva para transformar a crise pela qual passamos em oportunidade e possibilidades”, explicou o Governador Marconi Perillo.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)