Gustavo Mendanha prestigia iniciativa ambiental de empresa privada do Polo Industrial

Por Thayza Marins

24 de abril de 2018

Por Thayza Marins

24 de abril de 2018


Foto: Enio Medeiros

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito Gustavo Mendanha, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Ezízio Barbosa, visitou a empresa MAHNIC que fica no Polo Industrial. Na ocasião eles tomaram café da manhã com os trabalhadores e conheceram o projeto “Pensar no Futuro é agir no Agora” que tem como objetivo conscientizar os funcionários sobre a importância da preservação ambiental.

“Se cada um fizer a sua parte, nossas gerações futuras poderão contar com uma fauna e flora bem cuidada”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha após a apresentação do projeto ambiental.

A iniciativa da empresa conta com a ajuda dos servidores que realizaram um cronograma de conscientização com temas relevantes sobre a preservação ambiental. “Nós queremos plantar a ideia de que é fundamental a participação de cada pessoa para a preservação do meio ambiente, é preciso colocar em prática para assim promover um futuro melhor”, sublinhou a Assessora Administrativa da MAHNIC, Dagmar Daniel.

O mês de abril da empresa foi totalmente voltado à preservação ambiental e a sustentabilidade. Como apoiadora a Secretaria de Meio Ambiente distribuiu 200 mudas de diversas espécies para os funcionários como forma de incentivo na arborização de locais públicos. “É de suma importância ações como essa. E a expectativa é que os funcionários repliquem o exemplo em suas famílias e comunidades”, ressaltou o secretário Ezízio Barbosa.

Balanço – Durante a visita à empresa o prefeito aproveitou para ouvir os trabalhadores e também abordar as ações da prefeitura neste ano. “Nossa cidade tem se destacado e durante nossa gestão continuaremos ouvindo as demandas da população para que juntos possamos construir cada fez mais a cidade que todos nós queremos”, informou o prefeito Gustavo Mendanha ao falar da inauguração do Hospital Municipal em agosto e do andamento do processo para construção de mais unidades de educação infantil.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)