Gustavo Mendanha prestigia sessão em que Fábio Sousa recebe o título de Cidadão Aparecidense

Por Rafael Freitas

24 de agosto de 2021

Por Rafael Freitas

24 de agosto de 2021

Foto: Claudivino Antunes

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, prestigiou na noite desta segunda-feira, 23, de sessão solene da Câmara Municipal que concedeu o título de Cidadão Aparecidense ao ex-deputado federal Fábio Sousa. O evento contou com a presença de várias lideranças evangélicas. A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara Municipal, André Fortaleza (MDB) e conduzida pelo vereador Hans Miller (PSD), autor do requerimento de homenagem.

Durante discurso, Gustavo destacou o trabalho do homenageado em prol da cidade. “É uma honra participar desse momento em que você recebe o título de Cidadão Aparecidense. Obviamente por ter aqui a Igreja Fonte da Vida, mas até estamos inaugurando obras com emenda do Fábio. Você é um líder conceituado, na vida pública e na ministração do Evangelho. Desejo que você, amigo Fábio, que tanto ajuda as pessoas, toque o desafio de novamente disputar as eleições e ajudar todo o povo goiano”, declarou.

O vereador Hans Miller também fez referências ao trabalho do ex-deputado. “Gratidão define esse momento ao ex-deputado Fábio Sousa. Fazemos essa homenagem ao reconhecer o trabalho do Fábio em prol da nossa cidade”, disse o parlamentar. “

O vereador Isaac Martins (PP), autor da proposta, também agradeceu a atuação do ex-deputado. “Ele um exemplo de parlamentar e de cristão. O título de Cidadão Aparecidense nada mais é do que o reconhecimento do trabalho do Fábio Sousa nessa cidade. A política precisa de homens e mulheres de bem. Eu espero vê-lo novamente, deputado federal, para continuar sua vida pública e abençoando o nosso povo”, acrescentou.

Ao receber o título de Cidadão Aparecidense das mãos dos vereadores Hans Miller e Isaac Martins, o ex-deputado agradeceu a homenagem do Legislativo Municipal. “Fico muito honrado e feliz por esse momento. Eu sempre fui bem votado em Aparecida, uma cidade grande e importante, e tudo que fiz não foi em prol da sua população. Enfim, me sinto honrado com essa homenagem e tenho grande carinho por Aparecida”, afirmou Fábio Sousa.

Histórico

Fábio Sousa é pastor da Igreja Fonte da Vida, jornalista e empresário. Formado em Teologia, História e Gestão Pública. É autor de cinco livros, foi vereador por Goiânia, duas vezes deputado estadual, presidiu a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, depois, foi eleito deputado federal. Fábio é apresentador de um programa que leva o seu nome na Rádio Fonte FM Digital.