Gustavo Mendanha recebe homenagem do Colégio Militar do Colina Azul

Por Rodrigo Augusto

6 de junho de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Secretário Luziano da Costa representou o prefeito na solenidade realizada na unidade escolar que reconheceu a parceria com a Prefeitura

O Colégio da Polícia Militar do Setor Colina Azul homenageou o prefeito Gustavo Mendanha na noite da última terça-feira, 5, durante solenidade de inauguração do novo complexo esportivo e da praça de convivência da unidade escolar que atende aproximadamente 1,4 mil alunos. Durante o evento, o gestor municipal foi representado pelo secretário de Mobilidade e Defesa Social, Luziano da Costa Vale, que recebeu a honraria de reconhecimento à contribuição da Prefeitura de Aparecida nas ações realizadas pela instituição de ensino.

Embora o colégio seja mantido pelo Governo de Goiás, a Prefeitura de Aparecida atendeu ao pedido dos gestores da unidade, realizando a limpeza e terraplanagem no terreno em que foi construído o espaço de convivência dos alunos. “Essa é uma das grandes estruturas de ensino que temos em nosso município. Aqui, são atendidas crianças e adolescentes de diversas regiões da cidade e a gestão do prefeito Gustavo reconhece esse trabalho e apoia iniciativas que contribuem com a formação de nossos jovens”, disse Luziano da Costa Vale durante o evento.

Representante da região do Setor Colina Azul, o vereador Aldivo Araújo, do PPS, lembrou das conquistas que o colégio alcançou durante os últimos anos. De acordo com ele, o sucesso da instituição é fruto de parcerias que têm como objetivo fortalecer a unidade que desenvolve trabalho exemplar na educação. “Agradecemos cada pessoa envolvida nesta obra: pais de alunos, os estudantes, o comando da instituição e a Prefeitura de Aparecida que sempre colabora com a direção do colégio”, pontuou durante discurso.

Durante a solenidade, também foram homenageados ex-diretores do colégio, professores, alunos destaques da unidade e autoridades políticas como os deputados estaduais Santana Gomes (PSL) e Marlúcio Pereira (PSB).