Gustavo Mendanha recebe homenagem pela boa gestão à frente da Prefeitura de Aparecida

Por Rafael Freitas

21 de junho de 2018

Por Rafael Freitas

21 de junho de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia vive um momento virtuoso de sua história, onde seu crescimento e desenvolvimento é reconhecido em todo o país. Discutir as contas públicas com responsabilidade e transparência é um dever de todo gestor público. Em virtude da boa relação com a classe contábil e da boa gestão e transparência da administração pública, o prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO), uma homenagem pelos relevantes serviços prestados a classe contábil.

O prefeito Gustavo destacou, durante o discurso de agradecimento pela homenagem, o desenvolvimento do setor produtivo do município e a contribuição do serviço contábil para a administração pública. “Aparecida vive seu melhor momento ao consolidar a atividade econômica para indústria e comércio e geração de emprego. A atividade da classe contábil contribui com o desenvolvimento do Estado e do país. Se não fosse os serviços da contabilidade pública não teríamos os benefícios na cidade provenientes da arrecadação”.

A boa relação da classe contável beneficia não só as entidades ligadas ao setor econômico, mas também à sociedade que é beneficiada por uma gestão  equilibrada, planejamento financeiro e contenção de despesas. O presidente do CRC Goiás, Rangel Francisco Pinto, falou da necessidade de discutir os interesses da classe no âmbito político e da importância dos contabilistas para a sociedade. “É um conselho que colabora com a gestão pública e privada e que carece de representantes políticos, por isso o nosso reconhecimento aos homenageados nesta tarde que prestam relevantes serviços às cidades e à nossa classe”.

Foram homenageados também pelo CRC-GO o presidente eleito da FIEG, Sandro Mabel, o deputado federal Daniel Vilela, os  deputados estaduais Lincoln Tejota e Carlos Kabral, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo,  a ex-assessora de comunicação da Conselho, jornalista Rachel Azeredo, o ex-vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano, e contabilistas goianienses. “Quero aproveitar para agradecer a todos os presentes e pontuar que vamos continuar unidos, trabalhando para melhorar a gestão e promover o crescimento das cidades”, pontuou o vice-presidente do CRC e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Paniago.