Gustavo Mendanha recebe visita do campeão Pan-americano de taekwondo paulista, Diogo Silva

Por Rafael Freitas

27 de abril de 2018

Por Rafael Freitas

27 de abril de 2018


Foto: Ênio Medeiros

O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, receberam na manhã desta sexta-feira, 27, no Paço Municipal, a visita de Diogo Silva, lutador de taekwondo, e um grupo de atletas da mesma modalidade esportiva de Aparecida de Goiânia. Gustavo destacou que o atleta é um orgulho para Aparecida que tem nomes de destaque nacional e internacional em quase todas as modalidades.

“É um orgulho recebê-lo em nossa cidade e ter um brasileiro campeão pan-americano de taekwondo. Um exemplo para os nossos jovens. E temos o compromisso de apoiar os atletas aparecidenses, por isso estamos com ações voltadas para a preparação de atletas de várias modalidades tanto no amador quanto no profissional”, destacou Gustavo.

O secretário de Esportes de Aparecida, Gerfeson Aragão ressaltou a importância da modalidade esportiva e da visita do atleta no município, pois a cada campeão consagrado, nossas crianças e jovens seguem o exemplo. “Diogo é um grande medalhista e recebê-lo em Aparecida serve de exemplo e inspiração para os atletas da mesma modalidade da nossa cidade”, frisou o gestor que destacou as obras do Centro de Esportes Integrado que garantirá um espaço apropriados para os atletas de alto rendimento treinarem.

Esta é a primeira vez que o medalhista vem a Aparecida de Goiânia. “Estou muito feliz por estar aqui e por conhecer esta grande cidade que tem um olhar para o esporte e está concluindo uma obra importante, o Centro de Esportes Integrado que ajudará e muito atletas profissionais a treinarem e melhorarem seus rendimentos e conquistarem mais medalhas”, afirmou o atleta Diogo Silva. Na ocasião,  o prefeito Gustavo Mendanha entrou uma homenagem ao medalhista, em virtude do comprometimento com o esporte brasileiro.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)