Gustavo Mendanha recebe a visita do prefeito Dionísio Pedro Wagner, de Lagoa dos Três Cantos (RS)

Por Rafael Freitas

21 de maio de 2018

Por Rafael Freitas

21 de maio de 2018


Foto: Claudivino Antunes

O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, em seu gabinete, a vista do prefeito de Lagoa dos Três Cantos (RS), Dionísio Pedro Wagner (PP). A visita teve como objetivo conhecer a administração de Aparecida de Goiânia. “Nós estamos sempre de portas abertas para conversar e trocar experiências com os colegas gestores de todo o Brasil”, comentou o prefeito.

O gestor de Lagos dos Três Cantos pontuou que a conversa com Gustavo Mendanha e seus auxiliares foi muito produtiva. “Vim conhecer a cidade, seu desenvolvimento e conversar com o prefeito Gustavo, que é um jovem idealista, e admito que estou feliz por estar aqui”, sublinhou o prefeito gaúcho.

O secretário de Projetos, Captação e Recursos da Prefeitura de Aparecida, Olavo Noleto, participou do encontro e destacou a importância da visita. “A experiência que a cidade tem em várias áreas e o seu desenvolvimento nos últimos anos contribuem e contribuíram para que Aparecida de Goiânia fosse conhecida no país”, destacou.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)