Gustavo Mendanha se reúne com dirigentes do SindGuardas

Por Elzenúbia Moreira

3 de julho de 2017

Foto: Claudivino Antunes

Aparecida de Goiânia, 03 de julho de 2017 –  O prefeito Gustavo Mendanha recebeu na tarde desta segunda-feira, 03, os dirigentes do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Goiás (SindGuardas). Na reunião, realizada na sede da Prefeitura de Aparecida, foram apresentadas ao prefeito as reivindicações da categoria.

Acompanhado do procurador geral do município de Aparecida, Fábio Camargo, o prefeito garantiu que irá analisar e observar a viabilidade das solicitações dos guardas civis. “O diálogo com a categoria é muito importante e vamos continuar avançando a fim de termos uma guarda civil eficiente, que realiza o policiamento ostensivo das áreas urbanas, zelando pela segurança dos cidadãos e do patrimônio público da cidade”, informou o prefeito.

O presidente do SindGuardas, Ronaldo Ferreira Egídio, destacou que Gustavo está preocupado em fazer uma boa gestão para sociedade e para o servidor público. “Ao ouvir a classe trabalhadora, o prefeito Gustavo dá oportunidade para que nós possamos trazer nossas reivindicações e juntos podermos administrar o município”, ressaltou o presidente, que lembrou ainda que a prefeitura não é feita apenas pelas pessoas que compõem o Executivo, mas também pelo trabalho de todos os servidores públicos.

Também participou da reunião com os dirigentes do SindGuardas, o vereador Willian Panda (PC do B).