Gustavo Mendanha se reúne com líderes religiosos

Por Klau Bueno

9 de novembro de 2018

Por Klau Bueno

9 de novembro de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Membros da Unidade do Corpo de Cristo (UCC) em Aparecida de Goiânia estiveram na tarde desta quinta-feira, 8, no gabinete do prefeito Gustavo Mendanha para se colocarem à disposição do chefe do Poder Executivo. Os líderes religiosos de denominações distintas também oraram com o prefeito em favor da gestão, do município e das famílias que vivem em Aparecida, para que continue sendo uma cidade próspera.

Conduzidos pelo pastor e secretário Executivo de Cultura Avelino Marinho, os pastores agradeceram ao prefeito pela atenção e manifestaram que acreditam no trabalho que está sendo desenvolvido com a intenção de melhorar a vida dos aparecidenses. “Cremos que o senhor é um homem que vem do coração de Deus. Acreditamos na gestão do senhor e estamos à disposição”, disse um dos líderes.

“Estamos aqui para cumprir com a recomendação bíblica de orar pelos nossos líderes, pela nossa cidade. Que Deus ilumine você, sua família e sua equipe”, profetizou outro. O encontro que faz parte de uma série de reuniões do prefeito com lideranças do município contou também a presença do Secretário de Articulação Política, Tatá Teixeira.

Depois de ouvir as palavras de estímulo dos pastores, o prefeito Gustavo Mendanha resumiu as principais ações da administração. O gestor citou obras importantes como a construção do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, trincheira da Avenida São Paulo, que vai ajudar a desafogar o trecho mais crítico do município e novo Paço Municipal, que serão entregues ainda este ano.

Gustavo Mendanha também destacou a pavimentação asfáltica dos bairros Bandeirantes, Rio Vermelho, Miramar, Retiro do Bosque e Buriti Sereno e ainda a inauguração de dezenas de praças em diferentes regiões da cidade.

Mas, para Gustavo Mendanha, o principal legado de sua gestão será o investimento em tecnologia, o que vai permitir uma evolução na infraestrutura e na conectividade na cidade. “São 500 quilômetros de fios de internet em fibra óptica na cidade, estamos colocando o estudo da robótica nas escolas municipais para imergir as crianças nesse universo, vamos inaugurar um campus da Universidade Federal de Goiás e tudo isso junto vai permitir que conquistamos mais indústrias, como a Dudalina e uma empresa de Call Center que verão para Aparecida”, argumentou.

Antes de encerrar o encontro com os pastores, Gustavo Mendanha ligou para o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, com quem tem relação muito próxima, para que eles pudessem agendar uma visita dos líderes religiosos à embaixada em Brasília.