Gustavo Mendanha visita obras da Faculdade Metropolitana Evangélica que devem ser retomadas em maio

Por Rafael Freitas

10 de abril de 2018

Por Rafael Freitas

10 de abril de 2018


Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, a secretária municipal de Educação e Cultura, Valéria Pettersen, e o vice-presidente da Associação Educativa Evangélica, Ciciliano Alves de Moraes realizaram uma visita técnica na área em que está sendo construído o campus Faculdade Metropolitana Evangélica, no Setor Conde dos Arcos. A vistoria ao local, que segue modelo do Ministério da Educação ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 10. Depois de concluída a universidade ofertará dezenas de cursos superiores à população de Aparecida e Região.

“Aparecida está se consolidando como uma grande cidade universitária, mas é importante destacar a cooperação dessa obra no município. Esta é uma instituição respeitada da cidade de Anápolis que vem para a nossa cidade trazer dezenas de cursos superiores e oferecer oportunidades para os nossos jovens”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha que também estava acompanhado do ex-secretário de Governo e ex-deputado Euler Morais.

A Faculdade Metropolina Evangélica de Aparecida de Goiânia, será mantida pela Associação Educativa Evangélica, a mesma que administra a UniEvangélica de Anápolis. “Vamos terminar a obra arquitetônica e de urbanização do prédio e preparar para começar pelo menos um curso de gradução no início do ano de 2019”, destacou o vice-presidente da instituição, Ciciliano Alves de Moraes. Além de cursos de graduação e de pós-gradução, haverá salas para ensino infantil, fundamental e médio.

“Nós existimos para cooperar com a educação brasileira e por isso queremos oferecer uma educação de qualidade ao povo de Aparecida de Goiânia e das cidades próximas ao município. Aparecida é hoje uma cidade que tem se destacado no cenário educacional e isso é muito importante para todos”, salientou Ciciliano Alves destacando ainda que a retomada da obra da faculdade está prevista para o início de maio.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)