Gustavo Mendanha visita unidade de Saúde do setor Colina Azul

Por Ana Paula Moreira

4 de outubro de 2017

Por Ana Paula Moreira

4 de outubro de 2017


Foto: Enio Medeiros

Faltando três dias para a 4ª edição do Prefeitura em Ação, o prefeito Gustavo Mendanha continua o cronograma de atividades na região onde acontece o mutirão.  Na tarde desta quarta-feira, 04, a agenda foi na Unidade de Saúde do setor Colina Azul.

Na ocasião, o prefeito Gustavo Mendanha, juntamente com o Vice-prefeito Veter Martins e o vereador da região, Aldivo Araújo (PPS) visitaram as instalações da unidade, conversaram com a população que recebia atendimento e reforçou o convite para o Prefeitura em Ação que acontece na próxima sexta e sábado, 4 e 5.

“Sabemos que estrutura da unidade é precária e precisa de reparos e reformas. Mas quero reafirmar aqui o nosso compromisso em fazer o melhor pela nossa cidade e acima de tudo para a saúde” ressaltou o prefeito Gustavo Mendanha.

O Cais Colina Azul é divido em dois departamentos, ambulatório e atendimentos de urgência. Em média, a unidade atende cerca de 500 pessoas por dia. Na ocasião, o prefeito falou sobre a alta demanda e ressaltou sobre  a nova unidade Básica de Saúde que está sendo construída. “Em breve estaremos inaugurando a Unidade Básica de Saúde Colina Azul e a idéia é que ela seja referencia na área de urgência e emergência, com atendimento 24 horas” pontuou.

Ao final da visita, a comitiva se reuniu com os servidores da unidade para reforçar o convite do próximo mutirão e agradecer o empenho e bom serviço prestado. “Essa visita visa a aproximação e mostra o comprometimento com a saúde do município. Não só para a comunidade, mas também para os servidores que pediam esse respaldo do poder público”, ressaltou Giovani Melo, diretor do Cais Colina Azul.   

Evelyn Cristina,19, que esperava uma consulta, ficou surpresa com a ação. Para ela, todos os gestores deveriam seguir o exemplo. “A unidade ainda precisa melhorar em muita coisa, mas só de ter um prefeito que vê pessoalmente essa situação já é uma iniciativa muito boa. Vamos torcer agora por melhoras”, disse.

Após a visita à unidade de saúde, o prefeito Gustavo Mendanha foi ao encontro de comerciantes do setor para convidá-los pessoalmente para o mutirão e também conversar sobre as demandas da região.  “O comércio tem um fluxo muito grande de pessoas. Queremos ouvir suas demandas e reivindicações, não só em serviço que possam ser executados imediatamente, mas também outras obras que possamos fazer em um futuro muito breve”, concluiu Gustavo Mendanha.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)