Gustavo participa da abertura da Expo Aparecida nesta quarta, 21

Por Elzenúbia Moreira

20 de junho de 2017

Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 20 de junho de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha participa na tarde desta quarta-feira, 21, da abertura da Expo Aparecida. A solenidade será realizada no Polo Empresarial All Park, às 17h30.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), tem como objetivo incentivar geração de oportunidades e negócios na cidade goiana, que só perde para a capital em números de  abertura de empresas e geração de empregos.

Durante a exposição, Gustavo Mendanha realizará reuniões e despachos oficiais no estande da prefeitura. É o segundo ano consecutivo que cidade sedia a Expo Aparecida: Feira de Comércio, Indústria e Logística, dos dias 21 a 23 de junho.

De maio de 2016 e 2017, foram 1055 novas pessoas jurídicas abertas na cidade, segundo relatório da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). Os empregos atingiram a marca de 14.682 admissões nos quatro primeiros meses do ano, de acordo com dados do Caged do Ministério do Trabalho, e a cidade é a primeira, depois da capital, que  mais gera empregos.

A Expo Aparecida contará ainda com praça de alimentação, onde estará estacionada a cervejaria ambulante Oktos Bar, que funciona dentro de um ônibus adaptado, e o bistrô Chefs Buffet servirão os visitantes e expositores. O evento tem entrada gratuita.

Sugestão de pauta

Assunto: Gustavo participa da abertura da Expo Aparecida nesta quarta, 21

Data: 21 de junho, às 17h30

Local: Condomínio Empresarial All Park, na Avenida Tanner de Melo, Bairro All Park Polo Empresarial, Aparecida de Goiânia.