Gustavo recebe convite para apresentar projeto Cidade Inteligente em São Miguel do Araguaia

Por Rodrigo Augusto

7 de junho de 2021

Por Rodrigo Augusto

7 de junho de 2021

Foto: Rodrigo Estrela

Na manhã desta segunda-feira, 7, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), recebeu na Cidade Administrativa o presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, João Batista (PP), e outros quatro vereadores que vieram conhecer o projeto Cidade Inteligente implantado em Aparecida pelo atual prefeito.

Durante a visita, Gustavo apresentou detalhes do projeto e sua funcionalidade aos parlamentares da cidade que fica cerca 490 quilômetros distantes de Aparecida na Região Noroeste de Goiás. O prefeito também ressaltou outros fatores da administração que colocam Aparecida como exemplo em gestão fiscal e combate à Covid-19.

“Nosso modelo de gestão e o projeto Cidade Inteligente chamam atenção de diversas cidades goianas e brasileiras. É sempre uma satisfação receber gestores, parlamentares e outras lideranças que enxergam em Aparecida uma case de sucesso. Detalhamos tudo que implantamos e, é claro, nos colocamos à disposição para contribuir com outros municípios que queira adotar projetos semelhantes”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha.

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, João Batista, que liderou a comitiva, enalteceu as medidas implantadas em Aparecida e convidou Gustavo Mendanha para visitar a cidade e também ministrar uma palestra sobre o projeto Cidade Inteligente para lideranças políticas, empresários e sociedade civil organizada.

“Acompanhamos os avanços que Aparecida vem experimentando em diversas áreas nos últimos anos. Acreditamos que o prefeito Gustavo pode passar muitos conhecimentos para outras cidades. O projeto Cidade Inteligente é algo que deve ser pensado por todos os gestores”, disse João Batista durante a reunião em Aparecida.

Gustavo Mendanha agradeceu o convite e se colocou à disposição para visitar São Miguel do Araguaia. O prefeito pontuou que vai viabilizar a visita com o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Johnathan Medeiros.

Acompanharam o presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia, João Batista, os vereadores Nilton César (DEM), Miguel Nunes (PP), Divino Francisco (PSB) e Cleiton Nogueira (PTB). O vice-prefeito Vilmar Mariano e o secretário de Planejamento e Regulação Urbana, Veter Martins também participaram do encontro.