Habitação convoca sorteados do Residencial Buriti Sereno

Por Daniela Ribeiro

21 de junho de 2017

Por Daniela Ribeiro

21 de junho de 2017


Foto: Enio Medeiros

Aparecida de Goiânia, 21 de junho de 2017 – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aparecida de Goiânia convoca as 500 famílias sorteadas para ganhar um apartamento no Residencial Buriti Sereno para comparecer à sede da pasta para apresentar os documentos necessários para a aquisição do imóvel. O período de atendimento será entre os dias 22 de junho a 05 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

A sede da secretaria fica na O representante da família sorteada tem que apresentar os seguintes documentos: CPF e RG do titular; CPF e RG do cônjuge; Comprovante de endereço constando o número do CEP (Conta de água, energia, telefone e/ou correspondência bancária); Nome dos dependentes com suas datas de nascimento (caso tenha adquirido a maioridade deverá apresentar o CPF) e Título de eleitor.

Além de comprovante de renda (carteira de trabalho e contra-cheque ou declaração de rendimento por escrito e assinada constando CPF e RG); Número do Cadastro Único (Cadúnico) e Cartão Bolsa Família, se houver; Atestado Médico contendo a Classificação Internacional da Doença (CID) – caso haja pessoas da família com deficiência ou microcefalia; Contrato de aluguel autenticado em cartório e caso seja imóvel cedido declaração reconhecido em cartório; e Declaração de escolaridade dos filhos.

A pasta informa que caso a documentação comprobatória apresentada não seja satisfatória a equipe técnica da secretaria poderá solicitar outros documentos que atendem os requisitos obrigatórios conforme Edital de 17 de abril de 2017. A secretaria está situada na Avenida Presidente João Goulart, quadra 02, lote 08/23, setor Maria Luiza, Ária Shopping (Próximo ao Fórum).

Sorteio – O sorteio para a escolha das famílias beneficiadas com um imóvel no Residencial Buriti Sereno, por meio do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, ocorreu no último dia 13 de junho e foi totalmente eletrônico, com duração de 54 segundos.

Foi criado ainda um cadastro de reserva para substituição das famílias que não apresentarem os documentos necessários ou não estarem de acordo com as regras do edital de sorteio. O Residencial Buriti Sereno conta com 832 apartamentos e o restante das unidades será sorteado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)