Incubadora 3D oferece capacitação gratuita em Análise de Mercado

Por Rafael Freitas

7 de dezembro de 2018

Por Rafael Freitas

7 de dezembro de 2018


O objetivo é fazer com que a o participante compreenda as exigências de mercado e conheça o público alvo que deseja atingir antes de lançar alguma marca, produto ou serviço

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (INCUBADORA 3D) em parceria com a Universidade Federal de Goiás, SEBRAE e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) está com 40 inscrições disponíveis para o curso “Análise de Mercado para Começar Bem”. A capacitação será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro, das 8h à 12h30, no auditório da UFG – Campus Aparecida, na Rua Mucuri, no Parque Itatiaia, neste município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://doity.com.br/analise-de-mercado-para-comecar-bem.

O conteúdo do curso, que será ministrado pela consultora do SEBRAE, Bartira Maciel, será voltado para a compreensão do perfil e necessidades do consumidor, bem como as estratégias de mercado, a aplicabilidade da análise de mercado no negócio e a construção do cenário do macro e microambiente para subsidiar as decisões do negócio. Todos os participantes receberão certificado digital de participação do curso emitido pela Incubadora 3D.

De acordo com a organização, o objetivo é fazer com que o participante compreenda as exigências do mercado e conheça o público alvo que deseja alcançar antes de lançar alguma marca, produto ou serviço.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)