Independência Mansões recebe mutirão de limpeza

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Valdir Antunes - Secom

Aparecida de Goiânia, 13 de novembro de 2014 – A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia segue realizando os mutirões de limpeza por toda cidade. Nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de novembro, estão sendo realizadas no setor Independência Mansões. Uma equipe de 160 homens trabalha no local. A ação tem como objetivo preparar a cidade para a chegada do período chuvoso.

Além destes servidores – que realizam serviços de varrição de rua, limpeza e capina de canteiros centrais e meios fios, limpeza de bocas de lobo, poda e levantamento de copas de árvores e também a remoção de pequenos entulhos – a Diretoria de Limpeza Urbana também conta com 11 caminhões carreta, 03 camihões caçamba, 01 retroescavadeira e 01 pá mecânica.

Na semana passada o mutirão passou pelo setor Pappilon Park. Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Caldas, na próxima o mutirão de limpeza acontece “Estão sendo realizados todos os cuidados para evitar enchentes e alagamento normais dos períodos chuvosos bem como a proliferação de focos do mosquito da dengue” – explica Rodrigo.

CIDADE LIMPA – Desde o início do ano a Secretaria de Desenvolvimento Urbana está realizando mutirões em vários bairros do município. O objetivo é que o serviço chegue a todos os setores da cidade. Este é o 43° mutirão deste ano. A maioria dos bairros já receberam o serviço mais de uma vez.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)