Infraestrutura atua na manutenção da malha viária de Aparecida

Por Solange Araújo

11 de março de 2021

Por Solange Araújo

11 de março de 2021


Foto: Arquivo Seinfra

Desde janeiro a Seinfra já utilizou mais de 10 mil toneladas de massa asfáltica em mais de 200 bairros pavimentados que receberam os serviços de recuperação

A Prefeitura de Aparecida não para! Os esforços para fazer de Aparecida uma cidade cada vez melhor continuam mesmo em meio à pandemia. Pensando em melhorar a mobilidade urbana, e oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança, a Secretaria de Infraestrutura realiza desde o início do ano uma força-tarefa de tapa-buracos por todo o município.

São 12 equipes que trabalham diária e simultaneamente em mais de 20 bairros, de segunda a sexta-feira, e também aos finais de semana, realizando os serviços de tapa-buracos e levando mais segurança ao tráfego nas ruas. Nos trabalhos de recuperação, são utilizadas em média, 375 toneladas de massa por dia.

“Estamos fazendo o (serviço) tapa buraco justamente para dar maior conforto aos condutores de veículos e também evitar acidentes. Em outras situações, estamos recapeando ruas e avenidas que foram pavimentadas há bastante tempo e estavam com o asfalto deteriorado”. Destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Mário Vilela.

A população também pode colaborar com os trabalhos das equipes da Seinfra, solicitando os serviços pelo telefone 3545-6057, assim as equipes podem localizar com maior rapidez os trechos críticos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)