Inscrições para curso de Governança Hospitalar começam amanhã, 3

Por Camila Godoy

2 de maio de 2018

Escola Municipal de Saúde Pública oferece formação gratuita à comunidade

A Escola Municipal de Saúde Pública da Secretaria de Saúde de Aparecida abrirá inscrições para o Curso de Governança Hospitalar a partir de amanhã, 3. As inscrições seguem até 29 de junho. Interessados devem procurar a sede da escola, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, com documentos pessoais e certificado de conclusão do Ensino Médio em mãos. O curso é gratuito e será oferecido na modalidade semipresencial, com duas aulas presenciais e o restante à distância (EaD), totalizando carga horária de 55 horas.

O curso será iniciado dia 27 de julho. A formação visa aperfeiçoar cada vez mais o estudante nos serviços de acolhimento ao cliente de saúde, de modo a oferecer serviços organizados de apoio que assegurem conforto e segurança ao cliente e aos acompanhantes, de forma humanizada. Os participantes desenvolverão a hospitalidade, prestando serviços que proporcionem aconchego a quem necessita.

Serviço

Assunto: Inscrições para curso gratuito de Governança Hospitalar da Escola Municipal de Saúde Pública

Inscrições: de 03/05 a 29/06

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas