Inscrições para 8º Encontro Internacional de Comércio Exterior continuam abertas

Por Rafael Freitas

16 de novembro de 2021

Por Rafael Freitas

16 de novembro de 2021


Foto: Divulgação

Encontro vai reunir empresários, industriais, empreendedores e especialistas na área de Comércio Internacional

Continuam abertas as inscrições para o 8º Encontro Internacional de Comércio Exterior (EICE 2021) que será realizado em Aparecida de Goiânia. O evento, cujas inscrições são gratuitas, será realizado no dia 25 de novembro, no Anfiteatro Municipal cantor Leandro, no Residencial Solar Central Park e reunirá centenas de empresários industriais, empreendedores e especialistas na área de Comércio Exterior e Relações Internacionais. O evento será realizado nos formatos virtual e presencial.

Os interessados em participar podem se inscrever para participar dos seminários e palestras sobre comércio internacional, competividade na exportação, logística e infraestrutura. Este será, segundo os organizadores, o maior evento de comércio exterior do Centro-Oeste e dá sequência a uma série de encontros anuais realizados em Goiás, reunindo instituições intervenientes brasileiras e goianas da área, empresários, governo federal, estadual e municipal, embaixadas, câmaras de comércio, universidades e público especializado na área de Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Com o tema: “Comércio Internacional: Desafios e Oportunidades no Novo Mundo Conectado”, o congresso será um dia inteiro dedicado a desmistificar o comércio exterior, com realização de palestras presenciais e de encontro de negócios e seminário em ambiente on-line. Para participar do 8º EICE 2021 é necessário fazer inscrição por meio do site https://app.virtualieventos.com.br/EICE/inscricao. O cadastramento é limitado.

O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) em parceria com a Prefeitura de Aparecida, Sebrae Goiás e Centro Internacional de Negócios de Goiás (CIN). O EICE 2021 tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)