Jardim Tiradentes comemora 33º aniversário com Mutirão e mais de 130 serviços nesta sexta

Por Thiago Oliveira

20 de abril de 2023

Por Thiago Oliveira

20 de abril de 2023

Foto: Michel Abdallah

Frente de serviços reúne mais de 1,5 mil servidores para levar atendimentos a população de sete bairros de Aparecida. Expectativa é atender mais de 40 mil moradores

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada e demais secretarias, promove a partir desta sexta-feira, 21/04 mais uma edição do Mutirão de Serviços de Aparecida. A segunda edição deste ano chega a região do Jardim Tiradentes, para comemorar o 33º aniversário do bairro com uma intensa frente de trabalho.

Desde o dia 11 as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade realizam obras de revitalização em vias, poda de árvores, roçagem, troca de lâmpadas, remoção de lixos e entulhos e diversas outras atividades de cuidados com os sete bairros que compõem a região.

“Comemorar 33 anos é uma ocasião especial, é uma data que marca a idade de Cristo. E nesse aniversário do Jardim Tiradentes, estaremos aqui para atender a população não só do setor, mas de vários outros bairros da região”, comentou o prefeito Vilmar Mariano, durante visita ao Ginásio de Esportes do Jd. Tiradentes.

Na sexta e sábado serão ofertados mais de 130 serviços voltados a população. Durante a força-tarefa, mais de 1,5 mil servidores ficam mobilizados para levar atendimentos oftalmológicos, recrutamento de emprego, vacinação, consultoria jurídica, inscrição no Cadastro Único do Governo Federal e outras ações aos moradores do Jardim Tiradentes e região. A expectativa é atender mais de 40.000 pessoas direta e indiretamente durante esses dias.

O coordenador do Mutirão Aparecida, Júlio Lemos, convida a população para a grande festa do Jardim Tiradentes. “Queremos convidar a população da região do Tiradentes para estar conosco no dia do aniversário do bairro. Traga a sua família; estaremos com toda a estrutura da Prefeitura para facilitar a sua vida”, reforçou.

Os atendimentos serão oferecidos a partir das 08h de sexta-feira, feriado de Tiradentes na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiais, e se estende até as 13h de sábado. Ao longo do Mutirão as crianças também poderão se divertir com brinquedos, algodão doce e pipoca, tudo ofertado de forma gratuita.

Passeio ciclístico
Como parte dos eventos do Mutirão Aparecida, o Prefeito Vilmar Mariano realiza um passeio ciclístico pela região do Jardim Tiradentes. O circuito deve reunir autoridades e moradores em uma concentração em frente ao Estádio Norberto Teixeira, conhecido como Estádio do Jardim Tiradentes. O início do passeio está marcado para as 7h e passar por importantes vias do bairro e de setores da redondeza.