Jogo solidário Amigos do Alex Dias x Amigos do Romário será realizado neste sábado, 14

Por Rodrigo Augusto

13 de abril de 2018

Por Rodrigo Augusto

13 de abril de 2018

Com apoio da prefeitura, Aparecida de Goiânia receberá neste sábado, 14, a 3º edição do Futebol Solidário que irá beneficiar instituições sociais da cidade. O evento será realizado no Estádio Annibal Batista de Toledo, às 16h, e contará com a participação de artistas e ex-jogadores como Alex Dias, Romário, Denílson e outros.

O objetivo da partida beneficente, Amigos do Alex Dias x Amigos do Romário, é arrecadar alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Aparecida) e a Casa de Apoio São Luiz, instituições sociais que prestam serviços no município. Para assistir ao jogo, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis na bilheteria do estádio.

“A prefeitura contribui e reconhece o trabalho que estas instituições prestam a sociedade, mas sozinhos não conseguimos ajudar da forma que gostaríamos. Com parcerias assim, nós amenizamos a realidade destas entidades e garantimos o atendimento de mais famílias carentes”, revelou o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, que irá assistir o duelo.

Sugestão de Pauta

Assunto: III Futebol Solidário: Amigos do Alex Dias x Amigos do Romário

Data: Sábado, 14 de abril de 2018

Horário: 16h

Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, rua Onze de Maio, 295 – Setor Central, Aparecida de Goiânia.