Juventude Enem realiza aula específica de matemática neste sábado, 19

Por Solange Araújo

18 de outubro de 2019

Foto: Enio Medeiros

Penúltima aula específica irá preparar os alunos com dicas importantes sobre a disciplina para a prova do Enem

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, realiza neste sábado, 19, a penúltima edição do Programa Juventude Enem oferecido aos alunos e ex-alunos da rede pública de Aparecida que irão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O intensivão será realizado das 9h às 12h, na Igreja Assembléia de Deus Ministério Jardim América, na Avenida Independência, quadra 09, lotes 14 e 15, no Setor Serra Dourada.

De acordo com o secretário executivo da Juventude, Hanleryo Arantes, serão duas horas de aula específica de matemática, em que os alunos receberão dicas, macetes, resolução de questões e ainda informações importantes para o dia da prova. “Nosso objetivo é proporcionar aos alunos uma preparação para que eles tenham aprofundamento nos conhecimentos específicos e uma ótima avaliação no exame”, explica.

Durante a programação do evento os alunos terão um ambiente descontraído com música ao vivo durante os intervalos. As vagas para essa edição são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo WhatsApp (62) 998448-6654.

Mega Aulão

No dia 1º de novembro, das 8h às 12h, será a última aula antes da prova do Enem. O local ainda será definido e divulgado pela Prefeitura de Aparecida. De acordo com o secretário Hanleryo Arantes, o evento pretende reunir mais de dois mil alunos e ex-alunos da rede pública que participaram das edições anteriores. “Nosso maior objetivo é preparar os nossos jovens para as provas que serão realizadas nos dias 3 e 10 de novembro”, finaliza.