Lideranças da região da Vila Maria recebem homenagem pelos serviços prestados à população

Por Rafael Freitas

11 de fevereiro de 2020

Por Rafael Freitas

11 de fevereiro de 2020


Foto: Wigor Vieira

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Governo, realizou na noite desta terça-feira, 11, uma homenagem às lideranças da região da Vila Maria. Um certificado foi entregue para cada um como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade onde mora.  O evento, que é realizado dentro da semana do Prefeitura em Ação, aconteceu em sua 23ª edição no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cândido de Queiroz, no bairro de mesmo nome, e reuniu centenas de pessoas, entre homenageados e convidados.

A solenidade contou com a presença do prefeito Gustavo Mendanha, do vice Veter Martins, dos secretários Jhonhathan Medeiros (Governo), Geferson Aragão (Esporte e Lazer) e Roberto Cândido (Mobilidade e Defesa Social), além do presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, e do vereador Mazinho.  

Durante discurso,  o prefeito destacou a importância de homenagear lideranças que conhecem diretamente a realidade dos bairros. “Dedicamos a noite de hoje para homenageados o trabalho voluntário dos moradores e de lideranças comunitárias dessa região. São comerciantes, feirantes, trabalhadores, servidores públicos, formadores de opinião, que acreditam em Aparecida de Goiânia, criaram seus filhos aqui e fazem parte da história de Aparecida. Vocês acreditaram na cidade, deram o seu melhor na construção do que somos hoje, e nada mais justo do que homenagear vocês e expressar a nossa gratidão”, afirmou Gustavo.

O presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano, também aproveitou a oportunidade para expressar o quanto é importante valorizar cada morador do município. “Essa é uma homenagem justa de uma gestão pública que tem feito muito pela cidade. Sem a participação da população nada seria possível. Cada morador tem o seu papel importante no desenvolvimento do bairro onde mora, e essa homenagem é para valorizar cada um de vocês”, enfatizou.

Carlos Antônio Viana é policial militar e mora na região há mais de 15 anos e comentou da alegria em receber a homenagem. “Sou policial militar, já fiz muito por essa região, e esse é um reconhecimento da administração municipal que engrandece meu o trabalho. Vou continuar defendendo os interesses da população e colaborando com o desenvolvimento da cidade”, comemorou. A comerciante Adriana Aparecida Malaquias também ficou feliz por ser uma das homenageadas. “Sou grata por representar tantas outras mulheres de luta e fico feliz por receber essa homenagem e fazer parte da história de Aparecida”, comentou.

Cícera da Silva Pinheiro é uma das moradoras mais antigas a Vila Oliveira e também recebeu a homenagem pelos serviços prestados na região do bairro. “Receber esse reconhecimento da prefeitura e do prefeito Gustavo fortalece a minha luta, a minha atuação como líder comunitária, que chegou a essa região a muitos anos, antes mesmo de qualquer desenvolvimento”, contou ela ao agradecer pela homenagem.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)