Líderes comunitários do Parque das Nações e região recebem certificado por serviços prestados

Por Ruslayra Peixoto

24 de abril de 2019

Por Ruslayra Peixoto

24 de abril de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Na noite desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia homenageou as lideranças comunitárias da região do Parque das Nações. Os certificados de reconhecimento pelos serviços prestados foram entregues a 180 moradores, comerciantes, empresários e demais líderes que residem nos bairros que são beneficiados pela 15ª edição do Prefeitura em Ação. Os homenageados e seus familiares se reuniram no Colégio Caminho das Letras e receberam os certificados das mãos dos prefeito Gustavo Mendanha que agradeceu por todo o empenho e trabalho na busca por uma cidade melhor para todos.

“Aparecida foi construída a quatro mãos e hoje é o momento de enaltecermos e homenagear aquelas pessoas que se destacaram e que foram importantes para o desenvolvimento dessa região que é tão importante para nós”, vibrou o gestor compartilhando ainda que este momento é um dos mais importantes da programação do mutirão Prefeitura em Ação, pois todos foram e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento do município.

Estiveram presentes no evento os vereadores Leandro da Pamonharia, Erivelton Contador, Willian Panda, o secretário executivo de Governo Helio Bom Sucesso e o vice-prefeito Veter Martins. “Esse é um momento de reconhecer, de valorizar, de trazer a tona e dar destaque aqueles que contribuíram com a sua região e com a cidade. Nós estamos muito felizes em participar desses eventos e homenagear essas pessoas que tanto contribuíram com Aparecida”, ressaltou o vice-prefeito.

Entre os homenageados estava a cabeleireira Edna Araujo, que mora da região há 23 anos e dedica parte do seu tempo para auxiliar vizinhos e moradores do seu bairro. “Pra mim é uma satisfação enorme ser homenageada nessa noite. Sou comerciante e atuo sempre para o bem do meu bairro e minha cidade, e não esperava nada em troca. Mas quando somos reconhecidos, o nosso coração se enche de orgulho e percebemos que estamos no caminho certo”, salientou emocionada.

O senhor Wilton Araújo que é contador e mora no Bairro Itapuã há 20 anos também foi um dos homenageados. “Nós sempre trabalhamos para ajudar a comunidade. Eu me sinto muito honrado pelo reconhecimento desse trabalho, eu e minha família estamos muito felizes com esse reconhecimento dado pela prefeitura e pelo prefeito Gustavo Mendanha”, compartilhou.

O secretário executivo de Governo, Helio Bom Sucesso ressaltou a importância do reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pela população. “Nós ficamos muito felizes em ver que Aparecida conta com moradores que se importam com o seu bairro e a sua cidade. Isso, somado com o trabalho desenvolvido pela prefeitura, traz ainda mais benefícios para os próprios moradores”, destacou. “Me sinto honrado em poder auxiliar e impulsionar os moradores da nossa região a lutarem pelos seus direitos. Hoje o mérito é todo deles e é com muita alegria que estamos aqui para prestigiá-los”, vibrou o vereador Leandro da Pamonharia.

Prefeitura em Ação – E na sexta-feira, 26 e sábado, 27, toda a estrutura do Prefeitura em Ação será montada na Escola Municipal Maria Gomes da Silva, situada na Avenida Rodolfo Tavares de Morais com Avenida Rio Branco setor Parque das Nações. Centenas de serviços da administração municipal nas áreas da saúde, beleza, assistência social, jurídica e muito mais serão oferecidos gratuitamente à população.