‘Liquida + Aparecida’ oferece descontos de até 70% e prêmios

Por Rodrigo Augusto

4 de novembro de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

Consumidores de todas as regiões de Aparecida terão, até o dia 30 de novembro, a oportunidade de economizar até 70% em suas compras. Além de oferecer descontos, a promoção ‘Liquida + Aparecida’, que é realizada com apoio da prefeitura, também oferece diversos prêmios para os clientes. O consumidor que comprar a partir de R$ 50 em uma das lojas participantes, receberá um cupom para concorrer 39 prêmios, entre eles, quatro motocicletas e um carro zero quilômetro.

“Nossa intenção com a promoção é fomentar o comércio local, incentivando o cidadão que mora em Aparecida a comprar em Aparecida. O ‘Liquida + Aparecida’ oferece grandes descontos e ainda prêmios para os consumidores que realizarem suas compras nas lojas participantes”, aponto o coordenador da campanha André Walker.

Lojas de diversos segmentos participam do ‘Liquida + Aparecida’. Ao todo mais de 400 estabelecimentos estão credenciados. Para o consumidor saber se aquele comércio faz parte da campanha, basta procurar um banner ou cartaz da campanha. A expectativa da organização do ‘Liquida + Aparecida’ é de que cerca de 150 mil pessoas participem da promoção, atraídas pelos descontos e também pelos prêmios.

“É uma oportunidade para que as famílias antecipem algumas compras de fim de ano, adquirindo produtos com preço reduzido e ainda com chances de levar prêmios como, por exemplo, um carro novo para casa. Apoiamos a iniciativa porque ela valoriza nosso comércio, movimenta nossa economia e gera empregos em nossa cidade”, destaca o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha.

A auxiliar de serviços gerais Eliane Rodrigues, 42 anos, não sabia da promoção, mas ao comprar um par de calçados em uma loja participante ela recebeu um cupom e já está concorrendo aos prêmios. “É bom comprar mais barato e ainda ter a chance de ganhar algum prêmio. Agora, é só torcer para ganhar”, disse em tom de brincadeira ao deixar a loja que fica no Centro.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de dezembro no estacionamento do Aparecida Shopping. Na ocasião haverá ações sociais e um show musical. Os prêmios sorteados serão cinco vales-compras de mil reais, dez vales-compras de R$ 500,00, cinco smartphones, cinco bicicletas, cinco hoverboard , duas TV’s 42’’, dois notebooks, quatro motocicletas e um carro zero quilômetro.