Liquida + Aparecida vai sortear um carro e vários prêmios neste sábado, 18

Por Allan David

15 de janeiro de 2020

Foto: Rodrigo Estrela

A campanha Liquida + Aparecida, que aqueceu o comércio da cidade nesta virada de ano, realizará no próximo sábado, 18, às 18h, no estacionamento da Cidade Administrativa (Avenida Gervásio Pinheiro, setor Residencial Solar Central Park), o sorteio de um carro 0 km e dezenas de prêmios oferecidos na promoção, apoiada pela Prefeitura de Aparecida.

Entre novembro e o último dia 11 de janeiro, cerca de 600 mil cupons foram distribuídos aos consumidores nos mais de 500 estabelecimentos que aderiram à campanha. O volume de vendas ainda não foi calculado, mas os organizadores estimam que a promoção movimentou mais de R$ 50 milhões em compras no comércio de Aparecida de Goiânia.

Idealizador e coordenador da campanha Liquida + Aparecida, André Walker comenta que a elevação nas vendas, aquecidas pela promoção, levaram a um aumento expressivo na arrecadação de impostos e nos salários dos comerciários. “Ainda estamos realizando o saldo de vendas e cupons, mas ficamos muito satisfeitos com o desempenho da campanha, principalmente nos últimos 20 dias, que tiveram maior movimentação”, declara André.

A Prefeitura de Aparecida, que entre novembro e dezembro pagou três salariais dentro de 20 dias, também contribuiu ativamente para movimentar o comércio local neste fim de ano. Com a quitação antecipada dos salários, a administração municipal ajudou a injetar R$ 100 milhões na economia de Aparecida. “Com responsabilidade e disciplina, finalizamos 2019 honrando os compromissos com os servidores e fornecedores, e fazendo os investimentos necessários em obras”, pontua o prefeito Gustavo Mendanha.

Nesta 1ª edição da campanha, marcada por descontos de até 70% em compras feitas nos estabelecimentos credenciados, a Liquida + Aparecida vai sortear 1 carro Ford KA 1.0 0 km, 4 motos elite da Honda 0 km, 10 vales-compra de R$ 500, 5 vales-compra de R$ 1.000, 5 smartphones, 5 bicicletas, 5 skates elétricos, 2 notebooks e 2 TVs de 42 polegadas.