Maguito determina que novo secretariado trabalhe dobrado na reta final do mandato

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 18 de abril de 2016 – O prefeito Maguito Vilela realizou no final da tarde desta segunda-feira, 19, reunião com o novo secretariado. Na ocasião, além dos secretários que assumiram no início deste mês, em função do prazo de desincompartibilização, o prefeito apresentou o novo secretário de Esportes, Geferson Aragão, e o presidente da Agência de Saneamento de Aparecida (ASA), Lázaro Martins.

“Quero agradecer a todos os ex-secretários pelos bons serviços prestado à administração e dizer que todos os secretários municipais são importantes para o pleno andamento da administração pública, por isso precisamos estar todos unidos em um único propósito, que é o de melhorar a vida do aparecidense e melhorar a cidade”, destacou o prefeito.

Geferson Aragão foi empossado pelo prefeito na secretaria de Esporte e Lazer em substituição ao secretário Vilmar Mariano e também ao secretário interino Lázaro Martins. Geferson é formado em Gestão Pública com especialização em Ciências do Esporte e foi secretário de esporte de Caldas Novas por sete vezes. Ele é indicação do presidente do Partido Republicano (PR) de Goiás, Flávio Canedo e da deputada federal, Magda Moffato. O PR  faz parte da base do prefeito.

Lázaro Martins deixou de ser interino da secretaria de Esportes e foi empossado na Agência de Saneamento de Aparecida (ASA), em substituição à Léo Mendanha. A jovem Daniela Montovani empossada na secretaria de Trabalho, Emprego e Renda em substituição à Adriano Montovani. Ela é filha do vereador Helvecino Moura e esposa do ex-secretário Adriano.

 

Franklin Pereira Júnior tomou posse e substituiu Valdemir Souto na Superintendência Municipal de Trânsito. Carlos Moreira foi empossado na secretaria de Habitação substituindo Julio Lemos. O prefeito nomeou ainda a secretária interina da Assistência Social, a atual secretária especial de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Valéria Pettersen. O comando da secretaria ficou vago após o ex-vereador José Ribamar se desincompatibilizar para disputar as eleições em outubro. Neste caso, Valéria acumula, por enquanto, as duas funções.

Na secretaria de Desenvolvimento Urbano, o superintendente de Parques e Jardins, Ademar Rodrigues, agora é o titular da pasta responsável pela limpeza urbana, manutenção de praças, parques e jardins e pela iluminação pública. A secretaria de Desenvolvimento Urbano era comandada por Rodrigo Caldas que havia assumido a pasta no início do segundo mandato do prefeito Maguito Vilela em 2012.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)