Maguito encerra na 2ª feira nomeações do primeiro escalão

Aparecida de Goiânia, 18 de janeiro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela encerra as nomeações de seus auxiliares diretos na próxima segunda-feira, dia 21, com a posse do novo secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Marcos Alberto Luiz Campos. Ele assumirá a pasta no lugar de Ricardo Rabahi. A solenidade será realizada no Sesi de Aparecida, às 17h.

Com o anúncio dos três secretários, o prefeito Maguito Vilela completa o primeiro escalão de seu governo. A estrutura da prefeitura fica da seguinte forma: 21 secretarias, Procuradoria Geral do Município (PGM), Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Aparecidaprev), Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e Procon, totalizando 25 pastas de primeiro escalão.

Marcos Alberto Luiz de Campos, que assumirá a Secretaria de Indústria e Comércio na próxima segunda-feira, é formado em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia de Lins (SP). Iniciou suas atividades profissionais na empresa MACOL – Materiais de Construção LTDA. Tem forte atuação como empresário, inclusive em Aparecida, e à frente de entidades classistas. Fundou a Eplan Engenharia Planejamento e Eletricidade LTDA em 1980, onde ainda é sócio-diretor, e foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag) por três mandatos.

Ocupou vários cargos na Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE) e Sindicato da Indústria da Construção de Goiás (Sinduscon-GO). Foi membro do Fórum Empresarial de Goiás, do Conselho Deliberativo do Sebrae e do Fórum de Engenharia do Estado de Goiás. Atualmente é presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Goiás (Facieg).

Sugestão de Pauta:

Assunto: Posse do secretário de Indústria e Comércio.

Data: 21 de janeiro de 2013 (segunda-feira)

Horário: 17h30

Local: Sesi de Aparecida. Rua Pirineus, Qd. 01, Lt. 01, s/nº – Residencial Village Garavelo.