Maguito, Marconi e Papai Noel distribuem 25 mil brinquedos às crianças de Aparecida

9 de maio de 2017

Foto: Johnney Macena

Aparecida de Goiânia, 17 de dezembro de 2015 – O Natal da criançada de Aparecida será ainda mais feliz. Afinal, qual é o menino ou a menina que não espera receber aquele presentinho e ainda poder matar a curiosidade de ver de perto o Papai Noel? Pensando nisso, mais uma vez o prefeito Maguito Vilela e o governador Marconi Perillo se reuniram para realizar a tradicional vinda do bom velhinho a Aparecida. A grande festa aconteceu na manhã deste sábado (17) no Centro de Cultura e Convenções José Barroso.

“É sempre muito emocionante poder estar aqui com vocês para a entrega destes presentes. Tenho muito a agradecer a todo o povo de Aparecida. Ninguém no mundo é mais sincero do que as crianças, elas não mentem. E poder receber este carinho aqui é para mim sempre uma situação muito especial. Principalmente agora que estamos fechando este ciclo. Mas gostaria de dizer que, estou prestes a deixar de ser prefeito, mas que nunca abandorei esta cidade. Ao contrário, enquanto estiver vivo estarei lutando por Aparecida e por todos vocês” – diz emocionado, o prefeito Maguito Vilela.

A festa contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, entre pais, mães, avós e filhos. Houve apresentação dos artistas Rogerinho Costa e Eduardo Melo e claro, a distribuição de 25 mil brinquedos, doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). “Eu quero desejar a todas as famílias, não apenas de Aparecida de Goiânia mas de todo o Goiás, um Feliz Natal abençoado e um 2017 melhor que 2016” – Valéria

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui mais uma vez entregando estes presentes do Natal para todas as crianças. É uma alegria. Quero pedir a Deus que abençoe o meu amigo Maguito, que dedicou oito anos de sua vida ao povo de Aparecida. Quero agradecer também por termos tido a maturidade de uma relação, por 6 anos, tão harmoniosa, democrática, respeitosa e de bons resultados. A política no Brasil tem que mudar. Ela tem que ser igual aqui em Goiás. Eu sou de um partido e o Maguito é de outro partido, mas nós nos juntamos para fazer o bem para todas as pessoas”

Foram distribuídos bolas, bonecas, carrinhos e ursos de pelúcia. Participaram do evento o prefeito Maguito Vilela, a presidente da OVG, Valéria Perillo e o Governador de Goiás, Marconi Perillo. O evento foi uma parceria entre a Prefeitura de Aparecida – por meio das secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Urbano, Trânsito, Guarda Civil, Saúde, Comunicação, Assistência Social e Esporte; o Governo do Estado – por meio da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, CODEGO, Saneago e OVG; e também da ACIAG.

A Prefeitura garantiu a infraestrutura necessária para a realização da festa, desde a organização do trânsito nas imediações do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, montagem de palco e programação cultural. O Papai Noel chegou junto com prefeito e governador e também deu sua tradicional gargalhada de boas vindas para para a alegria da garotada. Além dos brinquedos também foram distribuídos lanches. Cerca de 100 guardas civis, 60 policiais militares e 15 viaturas da PM; e ainda 10 bombeiros militares e duas unidades móvel do Corpo de Bombeiros cuidaram da segurança de todos. A campanha Show de Natal da OVG distribuirá 1 milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos.