Maguito recebe empresários russos

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre

Comitiva propôs parceria para elaboração de plano municipal de resíduos sólidos.

 

Aparecida de Goiânia, 06 de fevereiro de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e os secretários Marcos Alberto Luiz de Campos (Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia), Rodrigo Caldas (Desenvolvimento Urbano), Lafaiete Campos (Meio Ambiente) e Geoliano Lima (Administração) receberam nesta quarta-feira, 06, uma delegação de empresários russos que ofereceram parceria na elaboração e na implantação de um plano municipal de resíduos sólidos.

Integraram a comitiva internacional o presidente da Russian Navigation Technologies (RTN), Ivan Nechaev, juntamente com seu diretor adjunto, Vitaliy Kolyagin; o conselheiro Vladimir Putkov; o gerente de Projetos Internacionais, Vicktor Sheremetker; e o diretor de Projetos da GLONASS, Yaroslav Demaracy; além do adido comercial da Embaixada da Rússia, Dmitry Burykh. Os empresários – que já foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff – propuseram a formulação de um protocolo de intenções.

Após breve explanação sobre os serviços prestados pela empresa – especializada em sistemas de gestão, de pessoal e de frotas; e que tem escritório em 16 países – o prefeito sugeriu um novo encontro entre os membros da gestão e representantes da multinacional para aprofundar melhor a proposta da empresa e os serviços pertinentes às necessidades do município.

“Queremos o que há de melhor, tanto em tecnologia quanto em gestão. Logicamente que se houver economia ao erário, afim de que possamos gastar melhor e com mais eficiência os recursos municipais, teremos sim muito interesse em uma parceria”, afirmou o prefeito Maguito Vilela.

Também estiveram presentes na reunião a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Elenir Queiroz, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Heribaldo Egidio.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)