Maguito recebe representantes da Huawei

Aparecida de Goiânia, 05 de dezembro de 2016 – O prefeito Maguito Vilela recebe na manhã desta terça-feira (06) a visita dos representantes da multinacional chinesa Huawei. A vinda dos executivos é fruto dos vários contatos realizados durante a feira “Smart Cities”, acontecida em novembro na cidade de Barcelona, onde os dirigentes da gigante da telefonia mundial demonstraram interesse em participar da criação do inovador projeto de telecomunicações que deverá ser realizado no Complexo Logístico-Industrial de Aparecida (CLIA) e também nos polos industriais existenes no município.

“A participação minha e do prefeito eleito, Gustavo Mendanha, no congresso mundial de “Cidades Inteligentes” já está rendendo frutos ao município. Além da troca de experiências de sucesso no quesito soluções e inovações entre gestores de todo o mundo, também pudemos ter o contato com altos executivos do setor privado que hoje são referência na implantação de projetos nas áreas da Comunicação, Logística e Segurança Pública. Seguramente serão realizadas várias parcerias importantes para o município” – pontua o prefeito.

Os dirigentes da Huawei serão recebidos por Maguito primeiramente em seu Gabinete e, logo em seguida, participação de uma reunião com representantes do setor produtivo do município às 9h30 na GSA Alimentos, localizada no Polo Empresarial de Goiás, às margens da BR-153. O próximo prefeito, Gustavo Mendanha – que também participou do evento na capital espanhola – já sinalizou que um dos projetos que a parceria poderá render em sua gestão será o de prover internet gratuita à população nos parques da cidade.

Sugestão de Pauta

Assunto: Representantes da Huawei visitam Aparecida

Data: terça-feira (06 de dezembro)

Horário: 9h30

Local: GSA Alimentos (Rua 14, quadra 14-A, lote mod. 01/31, Polo Empresarial de Goiás).