Maguito renova parceria com APAE de Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 27 de março de 2014 – O prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, recebeu na manhã desta quinta-feira, 27, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aparecida, Wagner Benevides Duarte, eleito para o triênio 2014/2016 da entidade. No encontro, o prefeito renovou o apoio da gestão municipal com a Associação e conheceu a nova diretoria.

“Todos sabem da importância do trabalho realizado pela APAE em todo o país e faremos de tudo para que esta parceria continue ajudando a melhorar a qualidade de vida de todos os atendidos e suas famílias, em Aparecida”, enfatizou o prefeito.

Segundo o presidente da associação, foram discutidos projetos de cunho clínico e pedagógico que a APAE de Aparecida planeja para serem executados ainda este ano. “Percebemos um estreitamento do prefeito conosco e uma grande vontade em ajudar a Casa. Fomos muitos bem recebidos e com certeza é um momento salutar que nos une e nos fortalece ainda mais”, ressaltou Wagner.

O prefeito colocou-se à disposição da APAE para auxiliar na campanha de arrecadação de recursos para construção da nova sede da associação e afirmou que fará uma visita à instituição juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Domingos Pereira, assim que possível.

NOVA DIRETORIA – Além do presidente Wagner Benevides, a nova Diretoria Executiva da APAE tem como membros: Sérgio Camilo Câmara (vice-presidente), Hermínia Sabino de Sousa Oliveira Santos (Primeira Diretora Secretária), Alba Valéria Rosa de Brito Crispim (Segunda Diretora Secretária), Raphael Veiga Vasconcelos Lopes (Primeiro Diretor Financeiro), Edgar Segato Neto (Segundo Direito Financeiro), Márcia Inês Alves Nunes Caldas (Diretora de Patrimônio) e Keila Pereira Santos Vieira (Diretora Social). A APAE também escolheu o novo Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Suplentes, Auto Defensoria e Procuradoria.

EXPOSIÇÃO – Visando arrecadar fundos para entidade, a APAE de Aparecida realiza de 4 a 6 de abril, o 1º Festival Orquidário Solidário. Com o tema “Nossa força e beleza está na nossa diferença”, o evento tem entrada franca e será realizado na sede da APAE que fica na Rua Xerentes, esquina com Caetés, no Jardim Maria Inês. Mais informações: 3548-3555.