Mais de 100 moradores do Madre Germana e região são homenageadas no Prefeitura em Ação

Por Rafael Freitas

19 de maio de 2018

Por Rafael Freitas

19 de maio de 2018


Foto: Wigor Vieira

O setor Madre Germana e outros cinco da região recebem desde o início da semana os serviços do programa Prefeitura em Ação. E para encerrar a ação com chave de ouro, 140 líderes comunitários receberam na noite dessa sexta-feira, 18, homenagens e certificados de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados a comunidade onde residem e consequentemente da cidade. O reconhecimento já se tornou tradição nas edições do programa.

“Estamos fechando mais esta edição com esta linda festa que para mim é o momento mais importante de toda a semana. Pois essas pessoas que estão aqui hoje recebendo essa homenagem trabalharam arduamente, cobrando do poder público, benefícios para a sua rua, seu bairro e sua região e assim, consequentemente, ajudaram no crescimento e desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. Por isso eles merecem toda a consideração e reconhecimento”, pontuou o prefeito Gustavo Mendanha.

O prefeito destacou ainda que desde o final do ano passado já havíamos firmado o compromisso de trazer todos os serviços da prefeitura para a região do Madre Germana. “Estivemos presente aqui nesta semana com equipes de limpeza urbana, roçagem de lotes, infraestrutura, trânsito e iluminação e nesta sexta-feira e sábado, foi a vez dos serviços de Saúde, Educação, Assistência Social, Trabalho, Esporte, Cultura da administração. E no total foram milhares de atendimentos beneficiando toda a população”.

Durante discurso, o vice-prefeito Veter Martins agradeceu às lideranças e destacou a importância da união de todos para um bem maior, que é melhorar ainda mais a vida das pessoas que vivem em Aparecida de Goiânia. “Este é um momento sublime do Prefeitura em Ação, em que reconhecemos a contribuição de pessoas que ajudaram e que ajudam a construir a história da região do Madre Germana e de Aparecida de Goiânia. Nada mais justo do que receberem aqui hoje este certificado”.

Entre os 140 homenageados da noite estavam comerciantes, presidentes e ex-presidentes de Associações de Bairros, servidores públicos, professores e moradores que ajudaram a fundar e viram o Madre Germana I e II e também o Jardim Dom Bosco I, Jardim dos Ipês, Vila Isaura e Jardim São Conrrado, crescerem e se desenvolverem. Um dos homenageados é Pablo Henrique Dias de 26 anos. “Receber essa homenagem reforça a minha vontade de continuar vivendo em Aparecida e cooperar com o crescimento dessa região”.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)