Mais de 30 mil participam da terceira noite do Aparecida é Show

Por Elzenúbia Moreira

13 de maio de 2018

Por Elzenúbia Moreira

13 de maio de 2018


Foto: Rodrigo Estrela

A terceira noite do Aparecida é Show realizada neste sábado, 12, no Centro de Cultura José Barroso, movimentou o final de semana de mais de 30 mil pessoas. Além da montaria em touros, a festa contou com shows do DJ Caik e do cantor Xand Avião, atração principal do dia. Com entrada gratuita, um grande público marcou presença no aniversário de 96 anos de Aparecida.

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha, a edição deste ano surpreendeu de todas as formas. “O público foi o que mais impressionou e o fato dos portões estarem abertos influenciou muito na grande quantidade de pessoas presentes no evento”, destacou o prefeito.

“Estou muito feliz vendo as famílias aparecidenses se divertirem e comemorando os 96 anos de Aparecida com a gente. Enquanto estive andando no meio do povo, muitas pessoas vieram até mim agradecendo e falaram que não tiveram a oportunidade de participar nos anteriores mas neste ano foi diferente “, revelou o prefeito Gustavo Mendanha que garantiu que todos os anos os portões serão abertos.

O prefeito de Vianópolis também marcou presença no terceiro dia do Aparecida é Show. “Uma grande a altura da importância do município, que tanto contribui no desenvolvimento do Estado de Goiás. Parabéns ao prefeito Gustavo Mendanha pelo compromisso com a comunidade, isso demonstra a sua sensibilidade em entender o quanto é importante trazer as pessoas que residem em Aparecida para os festejos relacionados a história da sua cidade”, sublinhou.

O vice-prefeito Veter Martins lembrou que o último dia da festa será neste domingo, Dia das Mães. “Queremos que os filhos tragam suas mães para confraternizar e comemorar esta data conosco”, finalizou. O vereador e presidente da Câmara Municipal destacou que, com a gratuidade da entrada, o verdadeiro povo de Aparecida vai ter a oportunidade de fazer parte de uma festa que é da cidade.

Gustavo Mendanha também prestigiou os artistas aparecidenses, selecionados para participar da primeira edição do Canta Aparecida, no Palco da Cultura. Enquanto andava pelo espaço, o prefeito cumprimentou famílias, empresários e desejou uma boa festa para todos.

A agente de saúde Daniela Almeida mora em Aparecida e compareceu na noite desse sábado no evento para assistir o rodeio e curtir o show do Xand Avião. Daniela e seus familiares parabenizaram a iniciativa da Prefeitura de Aparecida pela entrada gratuita. “É uma oportunidade para muitas famílias que não têm condições de pagar para entrar e podem trazer o pai, a mãe e os filhos para se divertirem”, ressaltou.

Neste domingo, 13, o cantor sertanejo Jefferson Moraes e a dupla Pedro Paulo e Alex realizam o encerramento da festa. Segundo o secretário de Articulação Política, Ricardo Teixeira, a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo Rodeio Show durante os quatro dias de evento.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)