Mais uma etapa do setor Buriti Sereno recebe pavimentação

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 05 de maio de 2016 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), assinou na noite desta quarta-feira, 04,  a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação asfáltica no Setor Buriti Sereno. Trata-se da 4° etapa do Programa Asfalto para Todos que já segue o cronograma de obras em todas as regiões do município. “O Buriti Sereno é o maior bairro desta cidade e um dos maiores da América Latina. Portanto, é uma imensa honra anunciar mais uma etapa. A vinda asfalto traz junto mais segurança, saúde e conforto pra todos nós”, enfatizou o prefeito. 

Nesta etapa serão executados 31 mil metros quadrados de pavimentação que contam também com galeria de água pluvial para escoamento das águas das chuvas e serão investidos R$ 2,9 milhões. “Estamos organizando novas licitações para asfaltar novas etapas do Buriti Sereno ainda neste ano”, destacou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

O Jardim Buriti Sereno é o maior bairro em extensão do município. O programa de pavimentação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Asfalto Para Todos, iniciado em 2009 já beneficiou 290 mil metros quadrados de ruas no setor, que tinha no início da gestão poucas ruas pavimentadas. Ao todo, 30% do bairro conta com o benefício. Nos últimos sete anos, a atual gestão asfaltou mais de 100 bairros em Aparecida, beneficiando milhares de moradores com o benefício. “Queremos chegar a 120 setores beneficiados até o final do ano”, completou Mário.

PRESENÇAS – O lançamento, que aconteceu na Rua Ribeirão Preto, em frente ao supermecado Ponto certo contou com as presenças do deputado federal Leandro Vilela (PMDB); o Presidente do conselho do Goiás Esporte Clube, Hailé Pinheiro, os secretários Ademar Rodrigues (Desenvolvimento Urbano), Jório Rios (Regulação Urbana), Valéria Pettersen (Projetos e Captação de Recursos), os vereadores, Hélio Bom Sucesso, Edilson (PMDB), Almeidinha (PMDB), Antonio Ribeiro (PMDB), Vercelino Amendoim (DEM), Eder do Esquinão (PMDB) e Jadson Corcelli (PROS). 

 

 

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)