Duende é eleito o mascote do Natal Mundo dos Sonhos

Por Rackel Vieira

4 de julho de 2017

Por Rackel Vieira

4 de julho de 2017


Foto: Ênio Medeiros

Aparecida de Goiânia, 04 de julho de 2017 – Mais uma reunião da comissão organizadora do Natal Mundo dos Sonhos foi realizada nesta terça-feira, (04). Desta vez, para definir o mascote da edição deste ano. Eleito pelos membros da comissão organizadora, o duende, famoso ajudante do Papai Noel, foi eleito para animar a festa natalina e levar alegria para criançada.

Diversas ideias para o mascote foram apresentadas como o duende e o alce do trenó do Papai Noel.  “Os duendes são os assistentes do Papai Noel e segundo as crenças, eles são os responsáveis por fabricar brinquedos e recolher as cartinhas das crianças”, explica Guido Marco, superintendente de Turismo de Aparecida de Goiânia.

A previsão é que o Natal Mundo dos Sonhos seja realizado do dia 13 a 22 de dezembro de 2017 e contará com diversas atrações como oficinas artesanais e apresentações artísticas. Serão decorados três pontos da cidade, sendo o Parque da Família, a Praça da Matriz e o Aparecida Shopping. “Nossa expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem os espaços, que irão atrair não só as famílias aparecidenses, mas também turistas de todo Estado de Goiás e de todo o país”, destacou o superintendente.

Segundo Guido, cerca de 60% do projeto já está pronto como as atrações e o cronograma do evento. A próxima reunião será realizada no dia 22 de agosto, na qual serão definidos os valores, patrocinadores e a captação de recursos. “Estou satisfeito com o andamento deste evento, está tudo ocorrendo como planejado e tudo indica que será um sucesso”, comemorou Guido Marco.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)