Melhores do Esporte de Aparecida serão homenageados com premiação

Por Klau Bueno

29 de novembro de 2018

Foto: Divulgação

É grande a expectativa entre os atletas de diversas modalidades esportivas de Aparecida de Goiânia para a entrega da premiação dos Melhores do Esporte de 2018. A festa em homenagem aos que competiram durante todo o ano e se destacaram acontecerá nesta quinta-feira, 29, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, às 19 horas. O certificado de reconhecimento é uma forma da Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, valorizar os atletas do município.

O prêmio “Os Melhores do Esporte” se tornou possível em 2016, depois que a Câmara de Vereadores criou a Portaria nº 03/2016, de 31 de agosto daquele ano, que incluiu o evento no calendário esportivo anual do município. Entidades, associações, professores e atletas serão homenageados pelo prefeito Gustavo Mendanha, secretário de Esportes Gerfeson Aragão e outras autoridades.

Cerca de 250 atletas serão premiados, além de um Destaque de 2018, que só será descoberto na hora do evento festivo. O secretário de Esporte, Gerfeson Aragão, salientou que o reconhecimento é para quem é desportista de verdade. “O prêmio não é para fazermos média com ninguém. É para reconhecer o esforço de quem treina o ano todo e compete em todas as modalidades. É o poder público reconhecendo a importância dessas pessoas que levam o nome de Aparecida para outras cidades, estados e países”.

Assunto: Premiação Melhores do Esporte 2018
Data: 29 de novembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: às 19 horas
Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso, Av. Independência – Jardim Ipiranga, Aparecida de Goiânia.